sexta-feira, 30 de abril de 2010

Decolagem radical

A decolagem desse cara é coisa de doido!

FAI World Gran Prix

Um vídeo bem legal com os melhores pilotos acrobáticos do mundo. Vale a pena!

PBY-5A CATALINA



Em 1959 a FAB operava equipamento igual na Amazônia. Voei de carona em um igual.

Gata da sexta feira



Sem comentários,né?

Sexta Feira em Floripa

Eu e o Claudinho voltando do café da manhã no Boston Café, filmados pelo Nilson.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Que tanque!

A cor do tanque desta motocicleta é muito legal, não acham?


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Outras motocicletas de minha predileção da linha 2010

KAWASAKI VULCAN 1700 CLASSIC

MOTO GUZZI CALIFORNIA AQUILLA NERAB
SUZUKI BOULEVARD C109-RT


YAMAHA RAIDER XV1900

Minha motocicleta predileta Yamaha V-max 2010

Clique nas fotos para ampliar


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Gata da Páscoa 01/04/10

Sem comentários, né? Repararam que o biquíni combina com a moto?


sexta-feira, 26 de março de 2010

Gatas da sexta feira (26MAR10)

Hoje teremos duas gatas maravilhosas para celebrar a sexta feira e detonar as pontes dos cardiopatas.
Boa estrada, amigos!

quarta-feira, 24 de março de 2010

E não cai uma gotinha da cerveja

Achei muito maneira esta nova forma de levar a cerveja na motocicleta sem derrubar uma gota.
(clique na fota para ampliar)

terça-feira, 23 de março de 2010

Receita espetacular do Mark Bittman especial para cardiopatas

Mark Bittman é um colunista do NYT(New York Times) e tem umas receitas espetaculares.

Testei esta do Arroz Frito ao Gengibre com Ovo. Ideal para cardiopatas!

Segue a receita:
Ingredientes:

3 talos Alho Porró ou Cebolão
3 colheres de sopa bem cheias de Alho triturado
4 colheres de sopa de Gengibre cortado em cubinhos (bem pequenos)
Azeite extra virgem
Óleo de Gergelim torrado
Shoyo picante
Arroz branco
Ovos

Para começar utilize duas frigeiras, uma grande.

Na frigideira grande coloque uma boa quantidade de azeite extra virgem e refogue o alho porró ou cebolão cortado em rodelas bem finas. Reserve.

Na outra frigeira, a menor, coloque azeite extra virgem e doure o alho e os cubinhos de gengibre. Não deixe torrar.
Seque no papel toalha e reserve.

Reaqueça a frigideira grande onde você refogou o cebolão ou alho porró e frite até dourar quatro xícaras grandes de arroz branco cozido.

Coloque o arroz em porções individuais no prato fundo, espalhe em volta um pouco do Shoyo picante.

Frite um ovo para cada prato, com a clara bem frita e a gema macia.

Coloque o ovo por cima do arroz e espalhe o alho e o gengibre fritos por cima.

Coloque um fio de óleo de gergilim por cima.

Agora é só comer.

Se você quiser, este é o site com o vídeo da receita:
http://tv.estadao.com.br/videos,ARROZ-FRITO-AO-GENGIBRE-E-OVO-POR-CIMA,86395,49,0.htm

sexta-feira, 19 de março de 2010

quinta-feira, 18 de março de 2010

Olha o Cardiopatas Moto Clube no pedaço!

Os Cardiopatas estão chegando! Ainda falta o logo que o Zilli, um amigo nosso, ficou de desenhar a um ano atrás. Estamos aguardando.

Queríamos estrear o logo dos Cardiopatas no Motoroad 2010 mas pelo jeito teremos que esperar mais um pouco porque olhei o site hoje e tem uma notícia sobre o adiamento (http://motoroad.com.br/portal/index.php?conteudo=noticiaAberta&id=155)

Logo estaremos postando o regulamento dos Cardiopatas para aqueles interessados em participar.