Cardiopatas MotoClube
sexta-feira, 30 de abril de 2010
PBY-5A CATALINA
Em 1959 a FAB operava equipamento igual na Amazônia. Voei de carona em um igual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário