quinta-feira, 18 de março de 2010

Olha o Cardiopatas Moto Clube no pedaço!

Os Cardiopatas estão chegando! Ainda falta o logo que o Zilli, um amigo nosso, ficou de desenhar a um ano atrás. Estamos aguardando.

Queríamos estrear o logo dos Cardiopatas no Motoroad 2010 mas pelo jeito teremos que esperar mais um pouco porque olhei o site hoje e tem uma notícia sobre o adiamento (http://motoroad.com.br/portal/index.php?conteudo=noticiaAberta&id=155)

Logo estaremos postando o regulamento dos Cardiopatas para aqueles interessados em participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário