Os Cardiopatas estão chegando! Ainda falta o logo que o Zilli, um amigo nosso, ficou de desenhar a um ano atrás. Estamos aguardando.
Queríamos estrear o logo dos Cardiopatas no Motoroad 2010 mas pelo jeito teremos que esperar mais um pouco porque olhei o site hoje e tem uma notícia sobre o adiamento (http://motoroad.com.br/portal/index.php?conteudo=noticiaAberta&id=155)
Logo estaremos postando o regulamento dos Cardiopatas para aqueles interessados em participar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário