quarta-feira, 24 de março de 2010

E não cai uma gotinha da cerveja

Achei muito maneira esta nova forma de levar a cerveja na motocicleta sem derrubar uma gota.
(clique na fota para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário