Cardiopatas MotoClube
quarta-feira, 24 de março de 2010
E não cai uma gotinha da cerveja
Achei muito maneira esta nova forma de levar a cerveja na motocicleta sem derrubar uma gota.
(clique na fota para ampliar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário